Em Osasco, suspeito usa CNH com foto do irmão para tentar enganar PM, mas acaba preso

0

Nesta terça-feira, 31, uma equipe do radiopatrulhamento da 2° Companhia do 42°BPM/M, percebeu dois indivíduos em atitude suspeita dentro de um veículo na Avenida Getúlio Vargas, zona Norte de Osasco. Quando perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir de carro, mas acabaram batendo, e continuaram a fuga à pé.

publicidade

Os policiais conseguiram detê-los pela Avenida Brasil, Rochdale. Na busca pessoal, foram encontrados três celulares, sendo que um deles constava ser produto de roubo. No veículo em que eles tentaram fugir, foram encontrados 50 pinos de cocaína e 50 porções de maconha e R$ 580,00.

Na apresentação de documentos de identificação, um dos suspeitos apresentou uma CNH com uma foto que não era dele. Indagado a respeito, ele confessou que a CNH é falsa, pois ele era procurado pela Justiça. A foto que constava no documento falso era do irmão dele.

publicidade

Além disso, o veículo em que eles estavam era roubado e estava com a placa adulterada (era “dublê”).

O suspeito também informou aos policiais que na residência de sua namorada havia mais drogas.

publicidade

Os policiais foram até o local indicado e a namorada do suspeito estava com uma criança guardando drogas. Na casa dela, que também foi presa, foram encontrados mais três tijolos de maconha, 133,7 gramas de crack, duas balanças de precisão e 1.000 eppendorf’s.

A criança que estava na residência foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Comentários