Em parceria com o Fundo Social, Embelleze vai atender de graça pessoas carentes em Osasco

0
Foto: Italo Cardoso

Na sexta-feira, 1º, o prefeito de Osasco, Rogério Lins (PODE), ao lado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, participou do lançamento do projeto “Comunidade Linda”, evento que ocorreu no auditório do Fundo Social de Solidariedade.

publicidade

Desenvolvido por meio de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e o Instituto Embelleze/Unidade Osasco, o projeto é voltado ao bem-estar da população e tem por objetivo atender a comunidade com serviços gratuitos de corte de cabelo, barba, hidratação, escova, sobrancelha, esmaltação, entre outros.

Para participar, é necessário estar cadastrado em uma das associações parceiras do Fundo Social.  A Prefeitura de Osasco será responsável pelo transporte das pessoas, que serão atendidas três vezes por semana no Núcleo Central do Instituto Embelleze (Avenida Marechal Rondon, 151).

publicidade

“Hoje iniciamos mais um projeto do Fundo Social por meio do qual atenderemos semanalmente 60 pessoas da comunidade. Nosso objetivo é contribuir para elevar o bem-estar das pessoas. Esta é uma forma, também, de aumentar a autoestima dos homens e mulheres da nossa cidade”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Aline Lins.

publicidade

Comentários