Vereador faz vídeo para negar que tenha “levado um pau” em Cotia

Vereador faz vídeo para negar que tenha “levado um pau” em Cotia

8
Compartilhar
arildo vereador cotia levou um pau

Um desmentido inusitado circula nas redes sociais entre moradores de Cotia nesta quinta-feira (17). O vereador Arildo Gomes Pereira (PDT) fez um vídeo para negar que tenha apanhado durante em evento, como diz um boato espalhado em áudios compartilhados via WhatsApp e Facebook.

Nas mensagens, que são fake news, garante o vereador, um homem diz que “aqui no Atalaia (bairro de Cotia) aconteceu um fato inédito… O Arildo ‘levou um pau’. Bateram tanto nele que Nossa Senhora… Bateram, mas baterem com força. [O parlamentar] Saiu correndo. Ficou ‘pequeno’ para ele, hein’”.

O autor dos áudios ainda pede que os ouvintes espalhem a notícia: “pode espalhar que é sério mesmo. Aqui não é fake news, não”.

Arildo diz que é tudo mentira: “Todas as especulações que estão circulando nas redes sociais são fake news”, afirma. “Estou bem, graças a Deus. Tudo posso Naquele que me fortalece”.

Compartilhar

Comentários

8 Comentários

  1. Moro em Cotia faz pouco tempo ,e não vejo povo fazer nada pra melhorar esse lugar , transporte negação o Jd Sandra tá abandonado queria saber quem representa o bairro porque não parece q tem alguém pra isso apesar q a escola q minha filha estuda Batista cepelos centro tá um lixo nem câmera têm pra ver os vândalos q destroem tudo é fica por isso mesmo tem q por os pais pra pagar aí aprendem educar os filhos escola e nossa segunda csa ,pra fazer a rematrícula 4 horas de espera fora q fui várias vezes na escola, kd o povo pra se unir e buscar melhorias e cobrar do governo se tem tempo pra inventar história .Fora a passagem desses ônibus circular q é um roubo . Quem cobra melhorias da cidade é o povo mais ficam td na zona de conforto acomodados, todos bairros tem q ter um representante pra levar as reivindicações porque se pago imposto tenho direito de reclamar.

  2. Cotia tem uma arrecadação consideravel. Mas parece que tudo é desviado. E ficamos sem estrutura nenhuma. Não tem lazer, transporte com preço justo, ruas e avenidas estruturadas, saúde, etc.

  3. Se construírem tantos presídios,para mentirosos, quando o governo tirar o projeto do papel e trazer o trem ou metrô até cotia não vai ter espaço para fazerem a linhas kkkk
    Quanto ao vagabundos politiqueiros, vamos ter paciência, pois não são todos que são vagabundos, e tem muita gente trabalhando pela nossa cidade pelo nosso estado e pelo nosso país, pois todos temos famílias e todos somos mortais, e as pessoas de bem sabe que o maior poder não é aqueles que tem muito mas aqueles que através de poucos fazem muitos.
    Se usam a internet com mal intenções pra fazerem mentiras as mentiras passam se ninguém acreditarem no que não é lógico.
    Eu vejo as pessoas como sociedade, e não como povo.
    Povo são pessoas de tribos, é um passado
    Sociedade sao pessoas envolvidas com solidariedade com respeito e com apoio a nossas autoridades para as contruir e preservamos o patrimônio públicos que é feito para uso de todos.
    Aqueles que não miram objetivos ou pertences e atitudes desonestas, são pessoas que querem um mundo melhor para os seus um futuro em sociedade. E não um povoado.

  4. Aqui onde moro…no bairro Jardim Santana,os pontos de ônibus são de dar vergonha…sem iluminação…sem proteção…sem sinalização…é msm de dar vergonha..os onubus demoram demais….parece uma cidade sem dono infelizmente

  5. Esses porcos imundos dessa prefeitura de cotia deveriam estar TDS na cadeia bando vagundos não tão nem ae pra população cidade e um lixo

  6. Talvez quando o brasileiro pensar no bem geral ao invés de pensar somente em si, quem sabe teremos um Brasil melhor,se os problemas sociais fossem só em Cotia, estaria ótimo, políticos canalhas existem aos montes, graças a eleitores egoístas,fica a dica….

  7. Existe vereadores em Cotia? Porque não criam leis para melhorar a infraestrutura da cidade! Enxer a cara de cachaça é mais fácil e melhor do que se preocupar com a população! Vamos trabalhar vereadores e prefeito!

  8. Cadê as melhorias para a cidade! Morro grande sem asfalto buraco, crateras que Estão corroendo a rua inteira, calçada nunca existiu, praça com brinquedos para as crianças! Acorda Cotia

Faça seu comentário

Mais notíciasNova UBS do Jaguaribe deve ser entregue em dezembro
Mais notíciasCurso gratuito de manicure abre inscrições em Osasco