Emidio parabeniza Rogério Lins pela reeleição em Osasco e Dr. Lindoso questiona resultado

0
lindoso rogerio lins emidio osasco
Dr. Lindoso, Rogério Lins e Emidio de Souza

Terceiro colocado na disputa pela Prefeitura de Osasco nas eleições municipais deste domingo (15), com 13,38% dos votos válidos (44.849), Emidio de Souza (PT) parabenizou Rogério Lins (Podemos) pela reeleição. “Desejo que ele compreenda as prioridades e faça uma administração que, de fato, garanta maior qualidade de vida”.

publicidade

Em postagem nas redes sociais, Emidio declarou, sobre o resultado da eleição: “A sua confiança foi a minha vitória. Agradeço cada voto recebido e cada esforço da nossa militância e dos nossos aliados. A eleição passou, mas o meu trabalho pelo povo de Osasco continua. Vou honrar essa confiança trabalhando por mais e melhores serviços para o nosso povo. Parabenizo o prefeito reeleito e desejo que ele compreenda as prioridades e faça uma administração que, de fato, garanta maior qualidade de vida. Estou atento e vou cobrar isso. O povo de Osasco sabe: eu nunca fugi à luta e estou à disposição de todos!”.

publicidade

Já o segundo colocado na disputa, Dr. Lindoso (Republicanos), que obteve 19,86% dos votos, até às 11h desta segunda publicamente apenas questionou o fato de aliados de Rogério Lins comemorarem vitória antes mesmo de o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgar os resultados oficiais do pleito.

“Tivemos um apagão em 2000 e outro agora em 2020? Triste realidade de Osasco… continuarei esperando o resultado oficial do TRE- SP para me posicionar oficialmente”, postou Lindoso, que ainda não voltou a se pronunciar mesmo após a reeleição de Lins ser confirmada.

publicidade

Rogério Lins foi reeleito prefeito com 60,94% dos votos (204.207).

Comentários