Emidio rebate ataques de Doria a Lula

0

Secretário nacional de Finanças e Planejamento do PT, o ex-prefeito de Osasco, Emidio de Souza, gravou um vídeo rebatendo os ataques do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), a Lula e ao PT após o ex-presidente ter sido condenado a nove anos de prisão pelo juiz Sergio Moro, dia 13.

Após a condenação, Doria gravou um vídeo no qual comemora a decisão e faz duros ataques a Lula, a quem chamou de “enganador do povo brasileiro”.

Publicidade

Emidio rebateu, em vídeo divulgado no fim de semana no qual fala em “mais profunda indignação com as declarações ofensivas” do tucano.

“João Doria, você tem a mania de publicar vídeos para ofender ao PT e ao Lula, mas eu nunca vi você publicar um vídeo sobre a merenda escolar de São Paulo, o Metrô de São Paulo, sobre tudo que acontece aqui nesses governos do PSDB. Também você silenciou quando a TV mostrou para o Brasil inteiro o presidente do seu partido, Aécio Neves, pedindo dinheiro para um empresário e depois seus assessores filmados indo buscar R$ 2 milhões. Cadê sua indignação, João Doria? Só serve para o PT? Só serve para o Lula?”, questionou Emidio.

Comentários