Início Política Emidio vai disputar reeleição para deputado estadual: “seguimos na luta”

Emidio vai disputar reeleição para deputado estadual: “seguimos na luta”

0
emidio de souza osasco
Foto: José Antonio Teixeira

O deputado estadual, Emidio de Souza (PT), vai disputar a reeleição em outubro. A homologação de sua pré-candidatura foi realizada no último sábado (23), na Assembleia Legislativa, durante convenção do Partido dos Trabalhadores.

publicidade

Nas redes sociais, Emidio demonstrou expectativa para as eleições deste ano e destacou sua trajetória. “É uma honra integrar o time que vai fazer de São Paulo um Estado mais justo e solidário, com Haddad governador, e que vai ajudar Lula a reconstruir o país. Tenho uma história de vida dedicada a defesa da democracia, dos direitos sociais e a construção de uma sociedade mais humana, fraterna e menos desigual.

“Ter a minha candidatura homologada é o reconhecimento de todo trabalho feito esses anos. Seguimos na luta para garantir um governo que cuide das pessoas, garantindo oportunidades e transformando vidas”, completou o deputado e ex-prefeito de Osasco.

publicidade

Além da pré-candidatura de Emidio, também foi homologada a pré-candidatura de Fernando Haddad ao governo de São Paulo. Durante o evento, o PT oficializou a aliança com o PSB, declarando apoio ao ex-governador paulista Márcio França ao Senado.

publicidade

Comentários