Emprega São Paulo tem 4.206 vagas no estado

Emprega São Paulo tem 4.206 vagas no estado

0
Compartilhar

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece 4.206 oportunidades nesta semana no Estado de São Paulo. Entre as mais ofertadas estão oportunidades para atendente de lanchonete, operador de telemarketing receptivo, auxiliar de limpeza, operador de linha de produção e vendedor.

Publicidade

O Emprega São Paulo/Mais Emprego é uma agência de empregos pública e gratuita. O programa, gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), conta com mais de 3,5 milhões de currículos em seu banco de dados e já recolocou mais de 700 mil pessoas no mercado de trabalho.

Já as vagas do Aprendiz Paulista são voltadas aos alunos dos cursos técnicos das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) com o objetivo de promover a vivência e a inserção de estudantes no mercado de trabalho.

Os interessados devem acessar e se cadastrar no site do www.empregasaopaulo.sp.gov.br. Também é possível se candidatar pessoalmente, em um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Para isso, é preciso levar RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. Veja aqui a lista de regionais do PAT no Estado.

Compartilhar

Comentários