“Encheção de linguiça desnecessária”, diz Anitta sobre nova temporada de “La Casa de Papel”

0
anitta la casa de papel
Cantora diz que se decepcionou com a nova temporada da série: "morreu pra mim" | Fotos reprodução

Anitta aproveitou a quarentena para assistir a quarta parte da série “La Casa de Papel”, que estreou na Netflix sexta-feira (3). Já no sábado, a cantora usou o Twitter para falar sobre o que achou da série. “Encheção de linguiça desnecessária”, disse a um fã.

“Vocês também tem agonia quando a série tem muitas temporadas?”, perguntou Anitta aos seus seguidores. Mas em alguns minutos, a Netflix rebateu a pergunta da cantora. “Amiga, e o tanto de clipe que você tem?”, questionou a Netflix.

 

Publicidade

Anitta rebateu o tuíte com uma crítica. “Mas o clipe não tem parte um, dois, três, quatro… 16. Se minha série tiver muita temporada, uma hora não vai ter o que mostrar. Aí fica uma encheção de linguiça desnecessária”, escreveu a cantora, mas apagou logo em seguida.

anitta twitter la casa de papel

Após deletar a crítica, Anitta respondeu novamente o comentário em outro tom. “É por isso que tem uns que viram e outros que não. às vezes, a gente perde a mão”, disse a artista. “Por mim todos os seus clipes mereciam mais temporadas”, retrucou a Netflix em tom amigável.

Depois da troca de farpas, Anitta, que tem um documentário disponível na plataforma de streaming, o “Vai Aniita”, seguiu opinando sobre a série espanhola. “La Casa de Papel morreu pra mim no episódio 6. Quem já viu sabe o porquê. Fim”, declarou.

Ainda no Twitter, a quarta parte do seriado gerou reação em muitos espectadores, que comentaram o que acharam da produção durante o fim de semana.

 

Comentários