Início Política Encontro de Mulheres pró-Márcio França em Osasco reúne Lúcia França, Renata Abreu...

Encontro de Mulheres pró-Márcio França em Osasco reúne Lúcia França, Renata Abreu e Rogério Lins

0
Foto: @sk2fotografia

A professora Lúcia França, esposa do candidato ao governo Márcio França (PSB), esteve em Osasco na noite de terça-feira (18) para encontro que reuniu cerca de 500 mulheres embaixo do viaduto metálico.

publicidade

O ato foi comandado pela deputada federal candidata à reeleição Renata Abreu, presidente nacional do Podemos. “Nossa meta agora é eleger Márcio França para o governo do estado, para que possa fazer muito mais por Osasco e por São Paulo”, afirmou Renata Abreu. “Nosso compromisso com Osasco é muito maior a cada dia”, completou a deputada federal.

Lúcia França fez um apelo para que as mulheres fortaleçam a campanha de Márcio França ao governo do estado. “Que esse exército aqui se multiplique e cada um de nós tenha a missão de sair daqui e todos os dias levar nossas propostas. Multipliquem essa ideia”, disse.

publicidade

Projetos

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), também discursou pedindo votos em Márcio França ao governo do estado. “O governador Márcio França  já demonstrou ser um homem de palavra, ao se comprometer em viabilizar a retomada das obras do Fórum na cidade, investir na segurança pública e trazer um núcleo da AME (Ambulatório Médico de Especialidades) em Osasco. Não tenho dúvida que Márcio França irá para o segundo turno e será nosso governador”, declarou.

Também participaram do ato lideranças como a presidente do diretório municipal do PSB, Therezinha Maria dos Santos, a presidente do Podemos/Mulher, Elsa Oliveira, a vice-prefeita de Osasco, Ana Maria Rossi, candidatas de ambas as siglas, lideranças e apoiadores, além do secretário-geral do PSB, Mário Luiz Guide.

publicidade

Comentários