Enfim, uma boa notícia sobre o Paulistão!

0

Vai pra cima deles, Osasco Audax! / Foto: Renato Silvestre
Vai pra cima deles, Osasco Audax! / Foto: Renato Silvestre

publicidade

Enfim uma boa notícia sobre o cada vez mais modorrento Campeonato Paulista. Em 2016 serão rebaixados seis clubes da Série A1 e apenas dois vão subir da A2. Com isso, a competição ficará menos inchada, com o número de clubes baixando de 20 para 16 a partir de 2017.
Esse é o caminho, diminuir o número de jogos, pelo menos dos grandes, e ajudar a não detonar os atletas para a temporada. Os clubes menores poderiam, sei lá, disputar um pré-Paulistão ou algo do tipo para ajudar a preencher a temporada. Do modo atual, como os grandes se classificam bem antes do fim da primeira fase, sobram muitos jogos bastante desinteressantes no estadual.
E eu tô confiante, hein… agora que o Fernando Diniz voltou e com os grandes de São Paulo perto de alcançar vaga na Libertadores, que vão priorizar, tenho fé que nosso Osasco Audax vai com tudo rumo ao título no próximo Paulistão! Vai Osasco Audax!
Sobre o Brasileirão, o que falar desse Corinthians, que acabou com o campeonato cinco jogos antes do fim. Parabéns atletas, comissão técnica, diretoria, comissão de arbitragem…

publicidade
Comentários