Entidade mantém encontros para promover diálogo regional

0
Sindicalistas em encontro com prefeito de Vargem Grande

Sindicalistas em encontro com prefeito de Vargem Grande
Sindicalistas em encontro com prefeito de Vargem Grande

publicidade

O Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região realizou na terça-feira, 2, mais um encontro com o objetivo de promover um fórum de desenvolvimento regional para atuar em conjunto com o consórcio intermunicipal que reúne sete cidades da região Oeste.

Desta vez, o presidente do sindicato, Jorge Nazareno, se encontrou com o prefeito de Vargem Grande Paulista, Roberto Rocha (PSB). Além de discutir a integração regional através do fórum e consórcio, foi tratado o tema mobilidade urbana.

publicidade

A questão mais urgente no município é o asfaltamento da estrada vicinal Elias Alves da Costa, que é de terra e liga Vargem Grande a Itapevi. “Se esta estrada estivesse asfaltada os moradores de Vargem poderiam ganhar um excelente acesso aos trens da CPTM, via Itapevi. Vamos lutar por essa demanda”, disse Jorge Nazareno.

O prefeito Roberto Rocha apoiou a ideia da ampliação do diálogo regional. “Temos realizado grande esforço para dialogar com a sociedade. Estou certo que a presença do sindicato fortalece esse caminho”, disse.
Também participaram do encontro o secretário de Gabinete da Prefeitura, Marcelo Lopes, o diretor do Sindicato dos Metalúrgicos, Cláudio Mattos Barbosa, e o economista e assessor técnico do sindicato Edgar da Nobrega.
Na articulação para criação do fórum de desenvolvimento regional, o sindicato já realizou encontro com os prefeitos de Osasco, Barueri, Itapevi, Carapicuíba e com o presidente regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp-Castelo), Fábio Fonseca.

publicidade

Comentários