Equipes do prefeito eleito e do atual chefe do Executivo se reuniram na manhã desta segunda, 21

Começaram na manhã desta segunda-feira, 21, as reuniões entre equipes do prefeito eleito de Osasco, Rogério Lins (PTN), e do atual, Jorge Lapas (PDT), para discutir a transição de governo no município.

publicidade

“Nesta manhã, estamos reunidos com o corpo técnico da atual administração. A pauta inicial está relacionada a situação financeira da cidade, obras e convênios em andamento, questões jurídicas e planejamento estratégico”, declarou Lins, que participou da primeira reunião das equipes de transição de governo, em sua página no Facebook.

LEIA TAMBÉM:
Lapas e Lins se reúnem para discutir transição
Rogério Lins promete secretariado técnico e reforma administrativa
Rogério Lins além da política

publicidade
Equipes 

A equipe de transição do prefeito eleito é formada por nomes como o ex-prefeito Francisco Rossi, que foi coordenador da campanha dele, Gelso de Lima, que fez parte da coordenação, Sergio Di Nizo, presidente do PRP, Flavio Christensen, um dos advogados da campanha do prefeito eleito, e José Rodrigues, ex-secretário de Planejamento de Carapicuíba.

Da parte da atual administração, os secretários municipais de Finanças, Pedro Sotero, e Planejamento, Dulce Helena Cazzuni, intermediam as conversas pela transição de governo.

publicidade
Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui