Escolas de Barueri participam de gincana de educação ambiental

0
Escolas de Barueri participam de gincana de educação ambiental

Escolas de Barueri participam de gincana de educação ambientalNa quarta e quinta-feira, dias 27 e 28, cerca de 90 professores de cinco escolas de ensino fundamental de Barueri participaram de oficina pedagógica sobre Meio Ambiente e Sustentabilidade, promovida pela TetraPak, no cinema do Parque Shopping Barueri. O evento foi uma preparação para uma Gincana Sustentável nas unidades de ensino.

publicidade

Os educadores devem transmitir aos alunos de 10 a 12 anos as iniciativas aprendidas na oficina e, junto com eles, promover ações que incentivem a coleta seletiva e a redução do consumo de água durante três meses. “Queremos impactar positivamente não somente os alunos e professores, mas também suas famílias e toda a comunidade”, afirma Juliana Pinheiro, coordenadora de Meio Ambiente e Sustentabilidade da General Shopping Brasil.

Ao fim da gincana, que deve acontecer em novembro, a escola que apresentar o melhor desempenho receberá como prêmio um dia de lazer no Parque Shopping, com café da manhã com o Papai Noel e sessão de cinema exclusiva para as crianças.

publicidade

Comentários

publicidade