Espaços públicos de Jandira recebem iluminação de LED

0
Foto: Roberto Andrade

A prefeitura de Jandira está instalando lâmpadas de LED na iluminação pública do município. Considerados mais duráveis e econômicos que os atuais, de vapor metálico, segundo a administração, os novos equipamentos já foram instalados em pontos na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, que liga a região central à divisa com Itapevi.

publicidade

Nos últimos 60 dias, operários executaram os serviços de instalação das novas luminárias na Praça de Eventos e na praça ao lado do Ginásio de Esportes Central e no Boulevard da região central.

De acordo com a prefeitura, as novas lâmpadas oferecem melhor iluminação nos pontos, uma vez que são de 300 Watts – as atuais possuem entre 150 e 250 Watts.
As obras são realizadas com recursos oriundos da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), tributo inserido nas contas de consumo de eletricidade, com recursos utilizados pela Prefeitura para manutenção e ampliação dos serviços de iluminação.

publicidade

Além das obras na Via Expressa, equipes da Prefeitura já substituem as lâmpadas ao longo da avenida João Balhesteiro, também na região central. Segundo a administração municipal, as luminárias substituídas deverão ser implantadas no Parque Cidade da Família.

publicidade

Comentários