Início Cidades Estações da Linha 4 – Amarela do Metrô vão ficar fechadas até...

Estações da Linha 4 – Amarela do Metrô vão ficar fechadas até às 14h do domingo

0
A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo. informou que as estações estarão fechadas das 4h40 até às 14h do domingo
A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo. informou que as estações estarão fechadas das 4h40 até às 14h do domingo (Foto: Divulgação ViaQuatro)

publicidade

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, informou que as estações estarão fechadas das 4h40 até às 14h deste domingo (6).

A linha passa pelas estações Butantã, Morumbi, Pinheiros, Paulista, entre outras.

Os ônibus da Operação Paese vão atender entre as estações São Paulo-Morumbi e República. Quem precisar chegar até a estação Luz, a recomendação da concessionária é utilizar a Linha 3-Vermelha.

O motivo do fechamento das estações não foi divulgado, mas acredita-se que seja para testes de ampliação das operações da recém inaugurada Estação Vila Sônia, que abriu em dezembro de 2021 e ainda opera em horário reduzido, que a empresa chama de Operação Assistida.

A nova estação funciona apenas das 10h às 13h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e seu trajeto é somente entre a Estação Vila Sônia e São Paulo-Morumbi (não tarifado) nos dois sentidos.

publicidade

Comentários

publicidade