“Estava com encosto”, diz sensitiva sobre mulher que empurrou Padre Marcelo

2

“A hora que o padre levou o empurrão ele falava de Jesus. Se existe Jesus, existe diabo, demônio, o que seja… Espíritos sem luz. Tá na cara que aquela menina estava envolvida com espíritos sem luz. Estava sendo obsediada, com encosto e tals”. Essa é a avaliação da sensitiva Marcia Fernandes sobre a mulher que empurrou o Padre Marcelo Rossi, no último domingo (14), durante uma missa.

O comentário de Marcia Fernandes foi feito durante o programa “Tricotando”, da Rede TV!. “Falaram que ela era bipolar. Mas tinha um encosto muito forte. Foi afrontar um padre com 5 mil pessoas lá. Sem medo… Ela foi usada pois estava com o padrão vibratório muito baixo”, completou a sensitiva.

A sensitiva Marcia Fernandes

Para Marcia Fernandes, a mulher estava sob “hipnose espiritual”. “Estava fora de si. Hipnose espiritual que se fala. Não é normal. Ela ainda ria. Afrontou Jesus na frente de todo mundo!”.

Publicidade

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Que idiotice essa mulher falou. Ela empurrou porque quis. Parem de dar desculpas para as coisas erradas que as pessoas fazem. Acorda povo. Ela não deve gostar dele, fez o que fez e pronto. Tinha que estar presa. Não merece ficar solta, ou no minimo, internada em um manicômio, sem direito a sair de lá, por pelo menos um ano.

  2. Essa mulher é de caráter duvidoso.

    É mais facil pedir a Rodrigo Bonsaver do canal Spooky Houses Casas Assombradas no youtube descrever o que esta mulher realmente tinha.

    Seria uma boa entrevista com ele, redator.
    Abraços todos do visão oeste.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLojas do Iguatemi Alphaville realizam liquidação
Próximo artigoDatena rebate Bolsonaro após declaração sobre fome: “Tudo tem limite”