Início Cidades “Estou aqui em Cotia de braços abertos para te receber”, diz irmão...

“Estou aqui em Cotia de braços abertos para te receber”, diz irmão de Jade Picon, eliminada do BBB 22

0
jade picon cotia
O empresário e digital influencer Leo Picon declarou para a irmã e última eliminada do BBB que a está esperando em Cotia. Foto: Reprodução Gshow

O empresário e influenciador digital Leo Picon declarou para a irmã e última eliminada do BBB 22, que a espera em Cotia. A declaração foi feita durante o programa “Bate Papo com o Eliminado”, apresentado por Rafa Kalimann no Gshow.

publicidade

Ele não foi ao Rio de Janeiro acompanhar a eliminação de Jade, que era dada como certa desde que ela atendeu o Big Fone. A influenciadora deixou o programa no segundo maior paredão da história do Big Brother, com 84,3% dos votos.

A família da agora ex-BBB mora em Cotia desde 1982, já que o pai dos irmãos Picon, Carlos, é dono da empresa Pantanal, que fabrica mármores, granitos e pedras e está sediada na cidade.

publicidade

Leo, que é o primeiro integrante da família a “bombar” na internet, é constantemente apelidado pelos sites de fofoca como “Justin Bieber de Cotia” e costuma levar o nome da cidade em falas e registros em suas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instragram

publicidade

Comentários