Estradas de São Paulo têm Operações de Carnaval

0

A partir desta sexta-feira, 28, até a madrugada de quarta-feira, 5, devem circular pelas principais estradas paulistas 7,3 milhões de veículos por conta do feriado prolongado, estimam as concessionárias. Na saída de São Paulo, o maior movimento acontece entre as 14h e 22h de sexta e das 7h às 12h no sábado.
O sistema Anchieta-Imigrantes terá operação especial na descida, do km 40 ao 55, das 11h de sexta até as 21h de sábado. A operação, com o uso de duas pistas da Via Anchieta e pista sul da Imigrantes em direção ao litoral, volta a funcionar no domingo, 2, das 7h às 13h.

publicidade

A operação subida em direção a São Paulo será adotada no domingo, das 19h à meia noite.
A operação feriado no sistema Castello-Raposo terá início à 0h de sexta e se estende até à 0h de quarta. O horário de pico na sexta ocorrerá entre as 16h e 23h, sentido interior. Sábado, será das 7h às 15h, sentido interior. E na quarta, das 16h às 22h, sentido Capital. Será realizada a “Operação Zero Álcool”pela Polícia Rodoviária.
As concessionárias vão distribuir folhetos nas praças de pedágio alertando para o risco da combinação entre bebida e volante.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAntigo terrão, enfim, vira parque
Próximo artigoVisão na Rede