Etec Barueri abre inscrições para cadastro de professores

0

A Etec de Barueri abre inscrições para o processo seletivo de professores, visando a formação de cadastro para contratação temporária de excepcional interesse público.

publicidade

As inscrições serão recebidas no período de 29 a 30 de agosto e de 2 a 6 de setembro, das 15h às 19h, na rua João Batista Soares, 440, no Novo Centro Comercial (bairro Centro). Mais informações pelos telefones 4163-4655 e 4163-4684,  ou no endereço eletrônico: www.etecdebarueri.blogspot.com.br.

Será recolhida à Associação de Pais e Mestres da escola uma taxa no valor de R$ 10,00 por ficha de inscrição, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

publicidade

O processo seletivo é voltado ao seguinte componente curricular (curso e/ou habilitação), na área de segurança do trabalho: fundamentos em saúde e segurança no trabalho, higiene e segurança do trabalho, legislação e normas regulamentadoras, gestão empresarial e ética e cidadania organizacional. O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70 (correspondente à referência P-1).

Escola

publicidade

A Etec Barueri foi construída pela Prefeitura de Barueri, que também doou o terreno e passou à gestão do Estado. O prédio soma 6.283,00 m² de área construída. Possui instalações, como laboratórios de informática, ciências, enfermagem e segurança do trabalho; 12 salas de aula, pátio, sala de modelagem/confecção e máquinas; auditório, copa/cozinha, elevador, estacionamento, quadra coberta, biblioteca e vestiários.

Comentários