Etec e Fatec estão com inscrições abertas para milhares de vagas em Osasco e região

0
vestibulinho etec

A Escola Técnica Estadual (Etec) e a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) estão com inscrições abertas para seus processos seletivos. Juntas, elas abriram mais de 2 mil vagas em cursos técnicos e superiores gratuitos em Osasco e região.

Com inscrições até 25 de maio, a Etec abriu 1.360 vagas na região. As duas Etecs de Osasco oferecem, juntas, 400 vagas, em cursos como automação industrial, química, contabilidade, administração, logística, marketing e recursos humanos, entre outros.


A Etec com o maior número de vagas abertas na região é a de Carapicuíba, com 320 oportunidades, em cursos como administração, comunicação visual e redes de computadores. Em Barueri, são 160 vagas, assim como em Cotia e nas duas Etecs de Jandira. RELAÇÃO DE CURSOS NAS ETECS REGIÃO, INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES AQUI.

Publicidade

A Fatec recebe inscrições até 8 de junho e está com 1.120 vagas na região, em Osasco (320), Carapicuíba (320), Barueri (280), Cotia (160) e Santana de Parnaíba (80).

São oferecidos nas Fatecs da região cursos como automação industrial, gestão financeira, redes de computadores, comércio exterior, logística, eventos, jogos digitais, secretariado, gestão empresarial e gestão comercial, entre outros. RELAÇÃO DE CURSOS NAS FATECS DA REGIÃO, INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES AQUI.

Comentários