Etec e Via Rápida Emprego, uma conquista dos jovens

0

*João Caramez

publicidade

O município de Itapevi completou 54 anos e quem ganhou o presente foi a juventude da cidade. A parceria firmada entre o Governo do Estado e o município, em um curto período de tempo, exatos 28 dias, vai transformar a vida de muitos jovens de Itapevi. Enfim, nossa cidade terá a tão sonhada Escola Técnica Profissionalizante e ainda receberá cursos do Programa Via Rápida Emprego.
O convênio para o Via Rápida foi selado, quarta-feira, dia 27, em audiência na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. Com isso, conseguimos trazer para Itapevi cursos nas áreas de almoxarife e repositor de mercadorias, alimentador de linha de produção, recepção e atendimento, assistente administrativo e departamento pessoal.

A parceria para implantação da Etec em Itapevi foi firmada no dia 31 do mês passado, no Centro Paula Souza, uma prova de que o prefeito Jaci Tadeu está aberto para a parceria com o governador Geraldo Alckmin, o que representa muito para o nosso povo.
Há anos, luto para que Itapevi tenha uma unidade para atender os estudantes que procuram uma oportunidade de estudar numa escola técnica na cidade. Isso representa muito para a população de Itapevi, que trabalha incansavelmente em busca de uma melhor qualidade de vida para sua família.
É minha obrigação intermediar junto ao Governo do Estado por investimentos e programas para a nossa cidade e uma grande satisfação participar de tão importantes conquistas para a população.

publicidade

*João Caramez é deputado estadual pelo PSDB

publicidade

Comentários