Início Cidades Eurofarma tem vagas de emprego abertas em Itapevi

Eurofarma tem vagas de emprego abertas em Itapevi

0
eurofarma vagas de emprego itapevi
São diversas oportunidades para cargos efetivos e estágio / Foto: Divulgação

A farmacêutica Eurofarma, sediada em Itapevi, está com diversas vagas de emprego abertas. Há oportunidades para pintor, engenheiro, gerente de saúde ocupacional, líder de produção, comprador, entre outras.

publicidade

Também há vagas para os cargos de analista de comércio exterior, analista de controle de qualidade, analista de garanti ade qualidade, analista de desenvolvimento material (embalagem), analista de validação, analista de produção, auxiliar de expedição, auxiliar de produção, especialista em documentação técnica internacional, farmacotécnico, mecânico de refrigeração, operador de máquina de produção, operador de utilidades e supervisor de desenvolvimento de métodos analísticos.

Para a função de pintor é necessário ter o ensino médio completo, conhecimento em instalação, drywall, aplicação de resina e acabamento; e experiência em serviços de pintura predial, recuperação de paredes e tetos em alvenaria.

publicidade

O cargo de operador de máquina exige ensino médio completo, amplo conhecimento em processo compressão (Fette 3090), Encapsulamento (MG2) ou revestimento (Vector), e realização de testes físicos para controle em processo; e experiência anterior em indústria farmacêutica com fabricação de sólidos orais.

A vaga de líder de produção exige que o candidato tenha disponibilidade de trabalhar em escalas e turnos, graduação em Farmácia ou Engenharia, vivência na área produtiva, com conhecimento de técnico de fabricação de sólidos (via úmida e secas, compressão, revestimento, encapsulamento), e é desejável conhecimento em SAP e GED.

publicidade

Como se candidatar às vagas de emprego abertas na Eurofarma, em Itapevi:

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site de recrutamento da farmacêutica, escolher a oportunidade desejada e cadastrar o currículo.

 

Comentários