Evento para a juventude tem shows e debates

0

O rapper Kamau é uma das atrações da Semana da Juventude de Osasco
O rapper Kamau é uma das atrações da Semana da Juventude de Osasco

publicidade

De 10 a 17 de agosto acontece a Semana da Juventude em Osasco, com debates, oficinas, festas e shows. Os temas tratam das diferenças, igualdades e problemas na busca de resoluções e melhorias nas questões que afetam a juventude. O evento é gratuito e realizado pela Coordenadoria da Juventude, em parceria com coletivos e movimentos jovens do município.

Essa é a primeira vez que o evento acontece na cidade, mas de acordo com a coordenadora da Juventude de Osasco, Cíntia Sales, a ideia é que permaneça nos anos seguintes. Segundo ela, “é necessário tornar visíveis as ações da juventude na cidade”.

publicidade

No dia 12 haverá o lançamento da plataforma do orçamento participativo jovem, no auditório do Centro Público de Economia Solidária, na rua Dimitri Sensaud de Lavoud, 70, Centro, às 19h . Também haverá uma palestra sobre o empreendedorismo jovem, na Faculdade Anhanguera, localizada na Avenida dos Autonomistas, 1.325, às 19h30.
Outro destaque da programação é o debate sobre a construção de um Fórum Regional da Juventude, que acontece dia 15 no Espaço Cultural Grande Otelo, situa/edo na rua Dimitri Sensaud de Lavoud, 100, Centro. O diálogo será entre coordenadorias de juventude e conselhos municipais de juventude da região Oeste.

Para mais informações e programação completa visite o site www.osasco.sp.gov.br ou a página do Facebook: Coordenadoria da Juventude de Osasco.

publicidade

Comentários