Evento reúne música, dança e teatro

0
Evento reúne música, dança e teatro
A banda Eureka on the Street traz os ritmos do jazz, blues e funk norte-americanos

Evento reúne música, dança e teatro
A banda Eureka on the Street traz os ritmos do jazz, blues e funk norte-americanos

publicidade

A cidade de Jandira receberá no dia 21 de junho, a partir das 15 horas o Circuito Sesc de Artes 2013. Promovido pelo Sesc, o evento conta com uma programação diversificada, com atrações culturais para todas as idades.

Circuito Sesc de Artes acontece dia 21 no Centro

O Circuito Sesc de Artes é um projeto desenvolvido pelo Sesc que leva atividades nas diversas linguagens artísticas (música, dança, teatro, circo e intervenções que incluem artes visuais, literatura e cinema) para diversas cidades do estado. Toda a programação ocorre em espaços públicos, em parceria com as prefeituras e sindicatos do comércio local. A entrada é gratuita.

publicidade

Entre as atrações, a banda Eureka on the Street; o show de Lucas Santtana com a banda Bixiga 70; o espetáculo Fábrica de  Brinquedos, da Cia Lamala/Circo; o espetáculo de dança Metáfora do Confronto, da Cia Gente; o espetáculo de circo e teatro Rádio Variété, da Cia La Mínima; a peça O Lançador de Foguetes, do Grupo de Teatro de Pernas pro Ar e a intervenção artística do grupo Várzea Ilustrada.

A banda Eureka on the Street, leva para Jandira os ritmos do jazz, blues e funk norte-americanos, com influências brasileiras e latino americanas. Já a apresentação do músico Lucas Santtana, com a banda Bixiga 70, trará repertório com versões de sucessos do cantor Gilberto Gil, como “Refazendo”, “Realce” e “Lugar Comum”.

publicidade

No teatro, as crianças poderão assistir ao espetáculo circense Fábrica de Brinquedos, que conta a história de um fabricante de brinquedos e suas inusitadas criações. Já o espetáculo Metáfora do Confronto, discute a relação do movimento com a cidade e suas tensões, os bailarinos interagem com o público propondo novas experiências.

Serviço:
Circuito Sesc de Artes 2013
Local: Praça Central Anielo Gragniano (ao lado da estação da CPTM)
Data: Dia 21 de junho, das 15h às 19h
Entrada: Gratuita

 

Comentários