Ex-prefeito de Itapevi diz priorizar melhoria no transporte coletivo

0

IMG_0049Visão Oeste: Quais são as principais realizações neste mandato na Assembleia Legislativa e os principais projetos para uma próxima legislatura?
João Caramez: Como representante da nossa região na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, me preocupo com várias questões pontuais que precisam do nosso empenho junto ao governo do estado. Muitas dessas questões já estamos nos dedicando como é o caso da mobilidade urbana. Tenho trabalhado e continuarei trabalhando pela melhoria dos transportes na nossa região. A renovação dos trens, a reforma das estações da CPTM, a remodelação do trecho Itapevi/Amador Bueno e a luta pela reconstrução das estações Cimenrita e Ambuitá, foram ações que tiveram a nossa completa atenção. A retomada do Corredor Metropolitano, que liga Itapevi ao Butantã (SP), também foi outra luta que abraçamos.

publicidade

Caramez diz que não será candidato a prefeito em 2016

Muitas dessas benfeitorias já estão concluídas, outras ainda estão em andamento ou serão iniciadas, como os corredores de ônibus BRT Itapevi-Cotia e Barueri-Cajamar. Continuarei acompanhando e cobrando rapidez do governo do estado nestas questões. Mas também tenho outras preocupações, como a ampliação dos números de Etecs, a criação de municípios de interesse turístico, que é um dos principais projetos pelos quais luto neste mandato e lutarei no próximo. Também tenho a preocupação de apresentar outras propostas para garantir a sustentabilidade de atividades produtivas, o bem estar social, além de outras que venham a surgir. Como estamos sempre abertos a novas ideias, surgem propostas a partir dos debates que ocorrem no parlamento e fora dele, ou em decorrência das sugestões que recebemos.

Como analisa o cenário eleitoral em Itapevi e região na disputa a deputado estadual?
É importante o surgimento de outras figuras como candidatos, outras opções para que a população possa escolher. Analiso esse cenário com muita naturalidade e tranquilidade. Todas as candidaturas são legítimas.

publicidade

Pretende se candidatar novamente à Prefeitura de Itapevi em 2016? Por que?
Não, quero me dedicar exclusivamente ao parlamento. Acredito que posso ajudar muito mais toda a nossa região como deputado estadual. Entretanto, não deixaremos de cumprir nosso papel como militante partidário agregando lideranças no PSDB para que possamos ter legitimidade e peso na próxima eleição municipal.

publicidade

Comentários