Ex-prefeito de Jandira Alan Kardec morre aos 82 anos

0
morre alan kardec ex-prefeito de jandira
Foto: Reprodução

Alan Kardec Roberto de Albuquerque, ex-prefeito de Jandira, morreu nesta quarta-feira (17), aos 82 anos. Ele estava internado no Hospital Municipal de Barueri para tratar de múltiplos problemas de saúde, mas não resistiu.

publicidade

A Prefeitura de Jandira, lamentou, em nota, o falecimento do ex-prefeito. “Dono de uma oratória diferenciada e um sorriso contagiante, Kardec, mesmo sofrendo com múltiplos problemas de saúde, nunca deixou de emitir suas opiniões fortes em redes sociais ou sempre que encontrava algum munícipe”, diz um trecho da nota. “Jandira perde um dos melhores políticos que já governaram esta cidade e, por isto, além de homenagear o grande cidadão que foi Alan Kardec, estendemos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte-os neste momento de luto”, completa.

Nas redes sociais, munícipes, amigos e pessoas que conviveram com Alan Kardec também externaram o luto pelo falecimento. “Ele foi muito importante para a nossa cidade. Essa é uma grande perda”, escreveu uma mulher. “Um grande cidadão jandirense. Como prefeito, fez uma gestão de respeito com muito trabalho e vai deixar saudade. Que Deus conforte seus familiares”, disse um internauta.

publicidade

Nascido em 24 de janeiro de 1939, Alan Kardec construiu uma longa trajetória política na cidade de Jandira. Além de vereador, foi o terceiro prefeito da cidade, governando entre 1973 e 1977. Dentre as realizações de destaque da sua gestão, destaca-se a chegada de diversas indústrias a partir da abertura do Trevo de Jandira, que deu acesso à rodovia Castelo Branco e a instalação da CTB/ Telesp.

DESABAFO // Morador de Alphaville, Yudi desabafa após ter pais internados com covid-19: “Está uma loucura pra todos”

publicidade

Comentários