Início Cidades Faculdade em Osasco oferece cadastramento de currículos e minicursos gratuitos

Faculdade em Osasco oferece cadastramento de currículos e minicursos gratuitos

2

Nesta quinta-feira, 8, das 10h às 19h, as unidades da Anhanguera da região metropolitana, como a de Osasco, na Vila Campesina, abrirão suas portas para oferecer cursos de capacitação e divulgar ofertas de trabalho e estágio para a comunidade.

publicidade

Os interessados deverão comparecer pessoalmente nas unidades para conferir as mais de 5 mil vagas disponíveis no mercado e participar do cadastramento de currículos com empresas de recrutamento e seleção.

Quem pretende desenvolver novas habilidades pessoais e atualizar competências profissionais também poderá participar de minicursos gratuitos, como: Assistente Administrativo; A Arte de Falar em Público; Empreendedorismo; Dicas para Currículos e Entrevistas Inteligentes; e Excel Básico, em três períodos distintos, às 10h, 14h e 19h.

publicidade

As vagas são limitadas e reservadas por ordem de chegada ao evento. Mais informações neste site.

Serviço 

Anhanguera Conecta
Data: 8 de junho (quinta-feira)
Horário: das 10h às 19h
Informações: http://evento.canalconecta.com.br/
Locais: Unidades Anhanguera / Osasco: av. dos Autonomistas, 1.325 – Vila Campesina / Telefone: 3699-9006

publicidade

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá. Meu nome é Everson de Souza Campos. Sou um morador na cidade de Osasco, no Bairro Heleno Maria. Comunico-lhes que estou reenviando idéias de um determinado conjunto de informações; das quais me refiro a um contato aberto para seleção, com probabilidade de atuação em uma determinada área e função.

    Peço lhes para que leiam com atenção e responda a altura este conteúdo de detalhes; abordado como assunto e que influenciam candidatos a se fazerem presente em locais dos quais irão se realizam entrevistas para Seleções com possibilidade de Contratação mediante aos termos da C.L.T.

    Não me aprofundarei demasiadamente no assunto, para não ficar cansativo e repetitivo. E darei ênfase a um conjunto de questão! _Os recurso usuais dos quais nos envolvemos para transladar, de uma residência; com destino a Empresa e Agencias Contratuais…

    Irei me referir como a pessoa.
    E proponho que levem em consideração, algumas das dificuldades vividas; que são enfrentadas por muitos daqueles que se vêem; sem um trabalho formal renumerado.

    Em principio destaco, que; sem emprego, torna se impossível que uma ou mais pessoas se deslocam de sua moradia,com destino a um determinado local em que será realizado a (entrevista para participarem das seleções)

    Por que! _ Tudo implica o quadro Social e Financeiro.
    O custo das passagens de condução para deslocamento; como (ônibus trem e metro) e mais um longo percurso na sola do sapato para chegar até o local, onde será feita a entrevista selecionadora, como já me referi linhas acima.
    Por outro lado. As agencia nos colocam em situação de (misere.)
    _Cito a demora para sermos atendidos! E também no excesso de números de pessoas em uma pequena sala para possíveis avaliações. E geralmente são sempre mais de trinta ou cinqüenta e tantos o numero de candidatos a serem avaliados.
    Procedete aos termos escritos, como ficha de informação do conteúdo histórico dos pleiteantes, Há sempre uma provinha bem ralé. Na etapa posterior, a conversa isolada para com os demais presentes que constantemente dá o resultado (como inclusão)
    A pessoa se vê, mediante a um descaso, e que a deixa desesperada sem rumo sem e saber o que fazer…
    … Em que falhei! … Falta de experiência de serviço na carteira! … Anos fora do mercado profissional! _Ou foi o perfil?… O que é perfil… (a cor da pele.) (faixa etária, onde ter mais de 50 anos, não tem direito ao trabalho), ou a empresa só paga uma condução. E o que é dinâmica de comportamento social! (tolice)
    Conclusão: _ tristemente e pensativo, em mais uma resposta negativa.
    _Estou inserido neste contexto de avaliação. Parece que as portas se fecham e travam-se. É como um abismo. Buraco profundo e sem fim. Dando impressão de nos condenar a morte. Tiram de cada um de nos, o direito as oportunidades e descartam o espírito e a sensibilidade humana viver.

    • Boa tarde Everson
      Gostei muito dos seus comentários, acho um derespeito a todos as pessoas desempregadas, já não é fácil está sem emprego e ao mesmos tempo ser avaliado por pessoas que avaliam uma experiência de vida e de trabalho com umas poças linhas e um minuto de conversas. Não importa se a pessoa está nervosa ou não. Já passei por situações assim eu sabia que tinha capacidade de desenvolver um ótimo trabalho no que estavam oferecendo mas a insegurança o nervosismo e a imponência dos que estão te entrevistando vc fica com a sua auto-estima abalada e tudo da errado. Fico muito triste com tudo isso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPolícia Civil apreende 285 tijolos de maconha escondidas em carga de soja em Osasco
Próximo artigoProjeto proíbe vende de narguilé a menores de 18 anos em Osasco