A faculdade Estácio FNC, em Carapicuíba, promoverá no próximo dia 12 de novembro, sábado, a 12ª feira de Inovação e Empreendedorismo, projeto realizado pelo curso de Administração de Empresas.

publicidade

Na ocasião, alunos da unidade apresentarão projetos e práticas de inovação e empreendedorismo. A feira é aberta ao público e funcionará das 10h às 15h. A entrada é gratuita.

Instigar os alunos

“Nesse período de crise, é importante instigar nossos alunos a criar projetos inovadores e, quem sabe, aplicáveis no dia-a-dia. Quem sabe eles exploram um novo território de trabalho e até ganham uma renda extra?”, explica Ricardo Cirillo, gestor do campus da Estácio.

publicidade

É o caso da aluna do curso de logística, Telma Roberta Vieira, que estava desempregada e identificou na feira uma oportunidade.

A estudante desenvolveu uma receita inédita de cupcake salgado e com um novo sabor, de churros, com um toque diferente, e apresentou sua ideia durante a última edição do evento.

publicidade

A guloseima fez tanto sucesso que, atualmente, ela vende seus produtos para alguns varejistas ou para festas de família. “Na feira é preciso que você tenha ideias para algo que não está habituado, além disso, permite que você se arrisque, acredite, traga tudo com muita qualidade, sem pensar no lucro imediato”, conclui a aluna.

Serviço:

Evento: 12ª feira da Inovação e Empreendedorismo
Local: Faculdade Estácio FNC – Av. Francisco Pignatari, 630 – Centro – Carapicuíba
Data: 12/11/2016 – sábado
Horário: das 10h às 15h

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui