Fala, Zé Corneta – #FicaOeste

0

Time está se sentindo em casa / Foto: Ismael Francisco
Time está se sentindo em casa / Foto: Ismael Francisco

publicidade

No início eu fiquei meio desconfiado, não sabia se tinha mesmo a ver. Mas não é que tá bom, muito bom, o Oeste tendo Osasco como “casa” na Série B do Campeonato Brasileiro?!
Após um início com dificuldades, o time vai se acertando e tá chegando perto do G4 na segundona (leia ao lado). E o fator “casa” tem sido um trunfo. O time vem de cinco vitórias seguidas no Rochdale.
O técnico, Roberto Cavalo, e a direção do clube dizem que o Oeste está se sentindo em casa, que estão adaptados e confortáveis em Osasco. E que osasquense não gosta de ter um time da cidade em uma competição de destaque, como a Série B do Brasileirão – quem sabe logo, logo a Série A – e receber equipes tradicionais, como Botafogo, Santa Cruz, Ceará, Paysandu, Paraná, Criciúma etc. na cidade? Pois, então, convoco os osasquenses apaixonados por futebol para a campanha #FicaOeste.
O time veio jogar em Osasco após uma parceria com o nosso Osasco Audax, do banqueiro Mário Teixeira, o “seu” Mário, do Bradesco, devido à interdição do estádio de Itápolis, sua cidade original, e divergências com a atual administração do município interiorano.
Com o sucesso em Osasco, a direção do clube admite que há a possibilidade de fechar negócio com o “seu” Mário e vir de vez para Osasco. Pô, “seu” Mário, quebra mais essa pra nós, vai?!
Um dirigente lembrou na semana passada que até o nome do clube tem tudo a ver com a maior cidade da região Oeste da grande São Paulo. Estava escrito! Bora prestigiar os jogos do Oeste na Série B do Brasileirão, levar faixar e gritar #FicaOeste! Tenho certeza que o “seu” Mário tem tudo para dar mais esse grande presente aos apaixonados por futebol em Osasco e região.
Sem deixar de torcer para que o Osasco Audax e o Grêmio Osasco continuem representando bem o nome da cidade!

publicidade
Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPalmeiras encara Cruzeiro no Mineirão
Próximo artigoMeninas perto da próxima fase