Fala, Zé Corneta – #FicaOeste

0

Time está se sentindo em casa / Foto: Ismael Francisco
Time está se sentindo em casa / Foto: Ismael Francisco

publicidade

No início eu fiquei meio desconfiado, não sabia se tinha mesmo a ver. Mas não é que tá bom, muito bom, o Oeste tendo Osasco como “casa” na Série B do Campeonato Brasileiro?!
Após um início com dificuldades, o time vai se acertando e tá chegando perto do G4 na segundona (leia ao lado). E o fator “casa” tem sido um trunfo. O time vem de cinco vitórias seguidas no Rochdale.
O técnico, Roberto Cavalo, e a direção do clube dizem que o Oeste está se sentindo em casa, que estão adaptados e confortáveis em Osasco. E que osasquense não gosta de ter um time da cidade em uma competição de destaque, como a Série B do Brasileirão – quem sabe logo, logo a Série A – e receber equipes tradicionais, como Botafogo, Santa Cruz, Ceará, Paysandu, Paraná, Criciúma etc. na cidade? Pois, então, convoco os osasquenses apaixonados por futebol para a campanha #FicaOeste.
O time veio jogar em Osasco após uma parceria com o nosso Osasco Audax, do banqueiro Mário Teixeira, o “seu” Mário, do Bradesco, devido à interdição do estádio de Itápolis, sua cidade original, e divergências com a atual administração do município interiorano.
Com o sucesso em Osasco, a direção do clube admite que há a possibilidade de fechar negócio com o “seu” Mário e vir de vez para Osasco. Pô, “seu” Mário, quebra mais essa pra nós, vai?!
Um dirigente lembrou na semana passada que até o nome do clube tem tudo a ver com a maior cidade da região Oeste da grande São Paulo. Estava escrito! Bora prestigiar os jogos do Oeste na Série B do Brasileirão, levar faixar e gritar #FicaOeste! Tenho certeza que o “seu” Mário tem tudo para dar mais esse grande presente aos apaixonados por futebol em Osasco e região.
Sem deixar de torcer para que o Osasco Audax e o Grêmio Osasco continuem representando bem o nome da cidade!

publicidade
Comentários