Fala, Zé Corneta! – Hip Hop e solidariedade

0
Thaíde é um dos principais nomes da história do hip hop nacional / Foto: divulgação

Se liga na escalação: Dexter, Thaíde, Nego Jam, Tio Fresh e Mr. Bomba (SP Funk), Tom e DJ Celo (Função RHK), Dg, DJ Cainã, DJ Slick (DMN), Bitrinho, Claudecir (ex-jogador do Palmeiras), Netinho de Paula, Max B.0., Sabotinha e Crônicas Mendes. Na plateia, a sambista Leci Brandão, madrinha do evento.

publicidade
Max B.O, Dexter e Thaíde participam de jogo de futebol em Barueri / Foto: divulgação
Max B.O, Dexter e Thaíde participam de jogo de futebol em Barueri / Foto: divulgação

Esta é o time de artistas do hip hop e do samba que arregaçaram as mangas, ou melhor, vão correr o risco de arrebentar as canelas, para ajudar na Campanha do Agasalho com um jogo beneficente em Barueri.

A terceira edição do Hip Hop Gol será realizada na segunda-feira, 8, no Complexo Esportivo do Jardim Silveira, a partir das 19h. A entrada para acompanhar o evento, que também terá discotecagem de DJs convidados é um cobertor em bom estado.

publicidade

Tá aí uma ótima oportunidade para curtir os manos do rap em um momento de descontração e ainda ajudar a quem precisa. Eu vou “colar”, como dizem no hip hop. #Partiu!

3º HIP HOP GOL
Segunda, 8 de junho – 19h
Complexo Esportivo do Jardim Silveira: rua Washington Luis, 280
Entrada: um cobertor, em prol da Campanha do Agasalho

publicidade

Botafogo em Osasco

A semana que vem será cheia de atrações na região para os amantes do futebol. Se na segunda manos consagrados do rap batem uma bolinha em prol da solidariedade em Barueri, na terça teremos a oportunidade de ver o grande Botafogo jogando em Osasco.

A Estrela Solitária vai encarar o Oeste, de Itápolis, que tem mandado seus jogos aqui, às 21h50 de terça, 9, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Fogão luta para voltar à elite do futebol nacional, o Oeste vem sofrendo para fugir da zona de perigo de rebaixamento à Série C.

Já chamei meus amigos cariocaisssssss para prestigiar, na minha cidade, este time de tantas glórias, que já teve Garrincha, Heleno, Nilton Santos, Jairzinho, Carlos Alberto Torres, entre tantos outros monstros sagrados, em sua caminhada para voltar para onde merece: a elite do futebol brasileiro!

Oeste x Botafogo
Terça-feira, 9 – 21h50
Estádio do Rochdale

Comentários