Fala, Zé Corneta! – Já encomendaram a faixa?

0

12-Corinthians Corneta-Daniel Augusto Jr-Ag
Cassio ri à toa perto do título e com vaga na selação

publicidade

É, corintianada, não tem pra ninguém. Com uma certa ajuda dos homens do apito, é verdade, mas ninguém para o time comandado por Tite neste Brasileirão. Podem encomendar a faixa do hexa!

Com oito pontos de diferença para o vice-líder, Atlético-MG, faltando sete rodadas para o fim da competição, deu ruim para o Galo e para os “anti”. Ouvi dizer que depois da última rodada, quando a diferença para o Galo saltou de cinco para oito pontos, soltaram fogos, abriram champagnes e tudo em um encontro de juizes… hahahaha.

publicidade

No domingo, 25, às 17h, no Itaquerão, o Timão cumpre tabela enfrenta o Flamengo, no primeiro reencontro com Guerrero, autor do gol do título Mundial corintiano.

Nos outros jogos da 32ª rodada, após atropelar o São Paulo por 3 x 1 no Morumbi no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o Santos tenta se manter no G4 do Brasileiro em duelo contra o Figueirense, sábado, 24, às 18h30, em Florianópolis.

publicidade

O Palmeiras, quinto, recebe o Sport, no Allianz Parque, às 21h de sábado. Sexto colocado, o São Paulo tenta melhorar o astral contra o Coritiba, domingo, 17h, fora de casa.

Comentários