Fala, Zé Corneta! – Valeu Molicats

0

É, não deu. As meninas do Molico/Osasco lutaram muito, mas não ficamos com o título desta Superliga. Tem problema, não. Ano que vem nossas guerreiras vêm com tudo e não vai ter Rexona que nos segure!

publicidade

16-Corneta Molico-João Pires-Fotojump

Tão importante quanto o título é ver o quanto as “Molicats” representam bem e são identificadas com nossa cidade. Agora mesmo, elas são as madrinhas e apoiadoras da Campanha do Agasalho, que foi lançada oficialmente esta semana. Foram vice na quadra, mas fora são campeãs em solidariedade.

publicidade

Com essas belas madrinhas dá ainda mais gosto de fazer aquela limpa no guarda-roupa e doar aquelas roupas que estão “aposentadas” para ajudar a quem precisa! Eu e a patroa já colaboramos… E você, não vai atender a este pedido das nossas guerreiras do vôlei? #tamojuntoMolicats

 

publicidade

Arrasadoras!

Outras guerreiras que estão representando muito bem nossa cidade são as meninas do Osasco Audax. Pelamor!, como os manos dizem aqui no bairro. As osasquenses fizeram 18 gols em dois jogos e não tomaram nenhum!

Foram 10 a 0 no América São Manuel, no domingo, 26; e 8 a 0 no Francana, na estreia. A próxima vítima é o XV Piracicaba, neste sábado, 2, às 19h, no estádio do Rochdale. Nosso time dá até prêmio às adversárias: enfrente o Osasco Audax e ganhe um chocolate! Hahahaha

Comentários