Fala, Zé Corneta!

0

O que Papai Noel nos trará?

publicidade
Volante Jean vai trocar o Fluminense pelo Palmeiras em 2016 / Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C
Volante Jean vai trocar o Fluminense pelo Palmeiras em 2016 / Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C

Fim de ano é tempo de seca de futebol e dos delírios a cada especulação sobre possíveis contratações e sonhos dos nossos times. E haja especulação e blá blá blá, né, senhores jornalistas?! O Papai Noel não anda trazendo muitos presentes para os paulistas.

O Palmeiras, do abonado Paulo Nobre, é o que mais tem se reforçado. A saber se a camisa não vai pesar no goleiro Vagner (ex-Avaí), no zagueiro Roger Carvalho (ex-Botafogo) e no volante Rodrigo (ex-Goiás). O volante Jean (Fluminense) e o meia Moises, que atua no futebol ucraniano, estão perto.

publicidade

O Timão teve uma perda grande: Jadson, rumo ao futebol chinês. Renato Augusto interessa a Schalke 04 e Bayer Leverkusen. Já Alan Mineiro (ex-Bragantino) e Marlone (ex-Sport) estão chegando.
O Bom Velhinho também parece estar de mal com Santos e São Paulo. O Peixe sofre para manter Lucas Lima e Marquinhos Gabriel.
O Tricolor, ainda sem técnico, com os bastidores turbulentos e sem grandes reforços, sonha com o atacante Kiesa (Bahia) e o lateral esquerdo Renê (Sport).

publicidade

Comentários