Falsos entregadores são presos durante “arrastão” em Carapicuíba

0
arrastão carapicuíba
Reprodução / TV Globo

Dois falsos entregadores foram presos enquanto faziam um “arrastão” na noite desta quinta-feira (16), na região do Jardim Planalto, em Carapicuíba.

publicidade

Os dois ladrões, que estavam de moto, haviam acabado de cometer pelo menos seis assaltos a pedestres em cerca de 1h30, apontando uma arma para roubar os celulares das vítimas. A sequência de crimes começou por volta das 17h30.

Até que, por volta de 19h05, uma viatura da PM, acionada para verificar os registros de assaltos seguidos na área, apareceu e abordou a dupla. Os bandidos não resistiram, desceram da moto e se entregaram.

publicidade
assaltos carapicuiba
Reprodução

“Na rede de rádio foi informado que dois indivíduos numa moto, com uma bag de entrega, estavam efetuando vários roubos na região. Foi quando a gente visualizou dois indivíduos numa motocicleta efetuando o roubo a uma moça”, disse o sargento da PM Felipe Nunes de Almeida à TV Globo. “Por isso que é importante o cidadão já informar o 190 informar que houve um roubo para gente poder direcionar o patrulhamento de forma mais efetiva”, completou o policial.

Os criminosos foram levados ao 1º DP de Carapicuíba e reconhecidos pelas vítimas. Segundo a PM, o piloto da moto, de 23 anos, já tinha passagem por roubo. O garupa, de 18, estava com um revólver.

publicidade

Comentários