“Falta de deputado atuante obstrui o desenvolvimento da cidade”

0

Foto: Eduardo Metroviche
Foto: Eduardo Metroviche

publicidade

Visão Oeste: Quais os seus principais projetos e bandeiras que defenderá, se eleito, na Câmara dos Deputados?
A prioridade é defender os interesses da maioria em detrimento da minoria. Portanto, minha meta não é apenas apresentar propostas que atendam as necessidades da cidade, mas de toda a região. Almejo trabalhar para aprovação de projetos de lei que já tramitam no Congresso Nacional nas áreas de saúde, segurança, mobilidade urbana, previdência social, reforma tributária e educação. Mais do que isso, vou fiscalizar pessoalmente o envio de recursos para nossa região, principalmente para Osasco, onde o envio é grande, porém a aplicação é quase inexistente.

“Nunca deixei de atuar pela cidade”

Fale um pouco sobre sua trajetória política.
Sou filho da cidade de Osasco, onde fui vereador por dois mandatos. No segundo assumi a presidência da Câmara, ocasião na qual com uma gestão eficiente economizei R$ 15 milhões aos cofres públicos. Neste período também presidi a Câmara Oeste, criada para unir as Câmaras Municipais da região e lutar por interesses e problemas comuns, como a poluição do Rio Tietê e campanhas por mais segurança, saúde, contra os altos impostos, pedágios, entre outras questões. Nunca deixei de atuar por minha cidade, ouvindo a população e lutando sempre por justiça social, fazendo forte oposição sempre que as propostas beneficiavam minorias, lamentavelmente situação cada vez mais comum em nossos governos. Motivado por isto, decidi pela candidatura, porque acredito que a verdadeira luta é aquela que prioriza o interesse dos cidadãos.

“Meu compromisso será de fiscalizar”

publicidade

Osasco está sem representante na Câmara dos Deputados. Como esta falta de representatividade afeta cidade?
É uma pena que uma cidade com quase 600 mil eleitores não tenha um representante na Câmara Federal. Sobretudo devido à péssima administração municipal, que realiza uma política retrógada e sem nenhum planejamento. A desilusão com este governo é evidente. O eleitor quer alguém com credibilidade e que os represente de verdade. Sem representantes confiáveis, honrados, honestos e que estejam comprometidos em atender os interesses do povo, a sociedade fica desacreditada e desmotivada para votar. Meu compromisso como deputado federal será de fiscalizar o Executivo, lutar por recursos e garantir que eles sejam aplicados na cidade. A falta de um deputado federal atuante e fiscalizador obstrui o desenvolvimento da cidade que, na atual conjuntura, sofre as consequências de uma gestão fracassada e desgasta.

publicidade
Comentários