“Falta pouco e estamos prontos”, diz técnico do Osasco Audax às vésperas da estreia no Paulistão

0
Fernando Diniz comanda o clube osasquense / Foto: Renato Silvestre

“Falta pouco e estamos prontos”, declarou o técnico do Osasco Audax, Fernando Diniz, às vésperas de o clube fazer sua estreia, pelo terceiro ano seguido, na primeira divisão do Campeonato Paulista. A equipe estreia neste domingo, 31, às 11h, contra o Mogi Mirim, fora de casa.

publicidade
Fernando Diniz comanda o clube osasquense / Foto: Renato Silvestre
Fernando Diniz comanda o clube osasquense / Foto: Renato Silvestre

Após “bater na trave” de uma classificação à fase final da competição nos anos anteriores, os osasquenses se reforçaram para ir mais longe na competição e obter vaga na Série D do Campeonato Brasileiro (garantida pelos dois melhores clubes do estadual que não estejam em alguma divisão do nacional).

O clube de Osasco junta velhos conhecidos da torcida, como o técnico Fernando Diniz, o goleiro Felipe Alves e o volante Camacho, e atletas com passagens por equipes tradicionais, como o meia Rodolfo, revelado pelo Flamengo, o meia-atacante Juninho, revelado nas categorias de base do Palmeiras, e o experiente atacante Márcio Diogo, que já passou por times como Ponte Preta e Avaí.

publicidade

Jogos-treino
Nos preparativos para a disputa do estadual, o clube osasquense venceu jogos-treino contra clubes como Juventus, Atlético Sorocaba e Linharense-ES.

O Juventus, que está na Série A2 do Paulista, foi a última “vítima”, com goleada do Audax por 5 a 1, dia 22, no estádio do Rochdale.

publicidade

O técnico Fernando Diniz se mostrou satisfeito com o desempenho de sua equipe. “O grupo está muito bem. Nossa defesa melhorou muito e está segura. Nosso meio é sempre muito bom e o ataque começou a definir mais. No geral, o importante é que todos procuraram mostrar o que podem fazer, houve uma grande evolução na equipe. Falta pouco e estamos prontos”, disse Diniz.

Clube recebe Corinthians no Rochdale na quinta, 4

Logo em seguida, dia 4, o Osasco Audax encara uma pedreira: o Corinthians, em uma partida histórica no estádio do Rochdale, que pela primeira vez será palco de confronto entre um time da cidade na elite estadual e um dos quatro grandes do estado.

Além do Corinthians, o estádio de Osasco será palco do confronto entre Audax x Palmeiras, pela décima rodada do estadual, dia 20 de março, às 18h30, de acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF).

JOGOS DO OSASCO AUDAX*
x Mogi Mirim – 31/1, 11h – Mogi Mirim
x Corinthians – 4/2, 19h30 – Rochdale
x Red Bull – 10/2, 17h – Rochdale
x Rio Claro – 13/2, 19h – Rio Claro
x Água Santa – 20/2, 21h – Rochdale
x Ponte Preta – 24/2, 21h45 – Rochdale
x Novorizontino – 27/2, 19h30 – Novo Horizonte
x Ituano – 5/3, 20h30 – Rochdale
x São Bernardo – 13/3, 18h30 – São Bernardo
x Palmeiras – 20/3, 18h30 – Rochdale
* Fonte: FPF – tabela sujeita a alterações

Comentários