Famosas respondem a osasquense Cristiane e celebram desempenho do Brasil na Copa...

Famosas respondem a osasquense Cristiane e celebram desempenho do Brasil na Copa do Mundo Feminina

0
Compartilhar
Foto: divulgação/CBF

Diversas celebridades responderam a postagem da osasquense Cristiane no Instagram sobre o desempenho do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino. Um dos destaques da seleção, a jogadora declarou seu “orgulho!” pelo desempenho da equipe.

“Orgulho é o que define o sentimento que tenho por nós, pela nossa entrega, pela nossa luta, pela garra, pela vontade e por tantas coisas que passamos até chegar aqui”, postou Cristiane.

A atriz Bruna Linzmeyer respondeu: “Muuuito orgulho! vcs são demais! obrigada, cris!!!”. A jornalista e apresentadora Glenda Kozlowski comentou: “ORGULHOOOOOO”. A atriz Letícia Colin emendou: “Parabéns musaaaaa!!!!”.

As atrizes Bruna Linzmeyer e Letícia Colin responderam a postagem de Cristiane e manifestaram orgulho pela seleção feminina de futebol / Fotos: reprodução

Publicidade

A ex-jogadora Milene Domingues também comentou: “Demais Cris!! Espetacular!! Muito orgulho!! E de coração … muito obrigadaaaa”.

“Muito orgulho!! E de coração … muito obrigadaaaa”, comentou Milene Domingues / Foto: reprodução

As cantoras Zélia Duncan e Karina Buhr também parabenizaram Cristiane e a seleção feminina de futebol. “Maravilhosa, maravilhosas!! Obrigada por tuuuudoooo!!”, postou Karina nos comentários.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Orgulho!!! Orgulho é o que define o sentimento que tenho por nós, pela nossa entrega, pela nossa luta, pela garra, pela vontade e por tantas coisas que passamos até chegar aqui. Mais do que nunca agora o brasileiro nos conhece e reconhece. Que as portas se abram para tantas meninas que sonham em chegar no topo, que sonham em ir mais alto na realização de um sonho. Que sigamos trabalhando e nos dedicando porque ano que vem tem jogos olímpicos, ele está batendo aí. Obrigada aos nossos familiares, amigos e torcedores fiéis a modalidade, vcs fizeram diferença para nós nessa copa. Vamos Brasil, não podemos parar, o sonho continua👊🏽🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Cristiane Rozeira (@crisrozeira) em

Compartilhar

Comentários