Farmácia Popular de Carapicuíba só funciona até o dia 31

Farmácia Popular de Carapicuíba só funciona até o dia 31

0
Compartilhar

A Prefeitura de Carapicuíba emitiu nota sobre o fechamento da Farmácia Popular da cidade, que só vai funcionar até o dia 31. O programa está sendo encerrado pelo governo federal.

Publicidade

Após o fechamento “os moradores de Carapicuíba continuarão tendo acesso gratuito aos medicamentos por meio das redes credenciadas de drogarias”, esclarece a Prefeitura. Veja a lista de unidades conveniadas aqui.

Confira a íntegra da nota da Prefeitura de Carapicuíba sobre o fim da Farmácia Popular da cidade:

“A Prefeitura de Carapicuíba informa que o MINISTÉRIO DA SAÚDE DETERMINOU o encerramento das atividades da Farmácia Popular em cerca de 400 cidades do Brasil. Infelizmente, a medida do GOVERNO FEDERAL vai afetar o nosso município, mas a Prefeitura está trabalhando para esclarecer a população e informar os pontos de distribuição dos remédios gratuitos.

A Farmácia Popular vai funcionar normalmente até o dia 31/07/2017. Após esse período, os atendentes da Secretaria de Saúde ficarão no local para orientar os usuários. Os moradores de Carapicuíba continuarão tendo acesso gratuito aos medicamentos por meio das redes credenciadas de drogarias.

Confira os endereços das farmácias credenciadas e a lista de remédios disponibilizados no link http://bit.ly/2vvDgMG”.

Compartilhar

Comentários