Fátima Bernardes desmente fake news de que reformou casa para o esfaqueador de Bolsonaro

0

A apresentadora Fátima Bernardes divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram negando que tenha reformado a casa de Adélio Bispo de Oliveira, como afirma uma fake news (notícia falsa) que tem circulado nas redes sociais.

publicidade

Adélio está preso desde o dia 6 por ter dado uma facada no candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), que segue em recuperação no hospital.

“Mais uma notícia falsa circulando pela internet me obriga a fazer esse esclarecimento. Eu não reformei a casa do esfaqueador do candidato à presidência da república pelo PSL”, postou Fátima no Instagram.

publicidade

“Toda a minha vida pública sempre foi pautada no respeito à vida humana, independentemente de credo, cor, gênero, ideologia. Eu jamais apoiaria qualquer ato de violência. Divulgar uma notícia falsa é uma irresponsabilidade que não contribui em nada para o momento que estamos vivendo”, completou a apresentadora.


—————
+ FOFOCA
——-

publicidade

Fã não segura a emoção, passa mal e morre ao se encontrar com Xuxa

Grande fã de Xuxa, o argentino Hernan Mondragou passou mal e morreu após encontrá-la num aeroporto argentino nesta quarta-feira (19). Ele sofria de problemas cardíacos, segundo a assessoria da apresentadora afirmou ao Uol.

Xuxa
Pelo Facebook, Hernan havia demonstrado, no dia anterior, sua ansiedade para o encontro com a artista. “Vou morrer de infarto! Amanhã”, havia postado, junto a uma revista em que Xuxa aparece na capa.

“Estamos apurando e cuidando do enterro. Xuxa ficou muito mal”, declarou a assessoria da apresentadora.

Homenagem

Xuxa postou uma homenagem a Mondragon em seu perfil no Instagram: “Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina eu fiquei dias com a carinha de Herna Mondragon na minha cabeça… sempre que me via era emoção pura. Hoje, na chegada do aeroporto, ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi. É, meu seguidor, meu fã e amigo, virou anjo … meu coração está apertado por não poder fazer nada pra tê-lo ao meu lado, desculpe. Voy te guardar en mi alma”, escreveu.

Comentários