Fátima Bernardes manda indireta a Maria Gadu: “respeito”

Fátima Bernardes manda indireta a Maria Gadu: “respeito”

0
Compartilhar

Fátima Bernardes mandou uma indireta a Maria Gadú, que causou polêmica ao acusar o namorado da apresentadora, o deputado federal eleito Túlio Gadêlha, de “machismo”, em um comentário no Instagram.

Publicidade

Fátima Bernardes postou uma foto do casal no Instagram e a mensagem: “Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas”.

A “treta” começou no domingo (20), após Túlio compartilhar uma foto do cadal com a mensagem: “Namorada boa é aquela que está contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”.

Gadú não gostou e comentou e detonou o namorado de Fátima, o acusando de “machismo”. “Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que blá blá blá’. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?”.

Publicidade

Com a polêmica causada pelo comentário, a cantora disse tratar-se de uma “piada de internet”. “Teste para ver o quanto as pessoas estão louconas. Aí você comenta uma parada, e um monte de gente que não te conhece vem te xingar. Surreal. Rir que é bom, nada”, disse.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas.

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Compartilhar


Comentários