Fátima Bernardes: “Não precisa de coragem para namorar”

0
Foto: reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes, de 55 anos, comemorou, neste domingo (2), 10 meses de namoro com o advogado Túlio Gadêlha, 30.

publicidade

“Feliz dia 2 pra nós. 10 meses. Durante esse tempo, ouvi inúmeras vezes que a gente tem muita coragem. Acho que não precisa de coragem pra namorar. Só de amor mesmo”, postou ela na internet.

Fátima e Túlio receberam milhares de mensagens de felicitações dos fãs do casal.

publicidade

———-
+ FOFOCAS
—–

Tá podendo! Cleo Pires revela que ficaria com MC Livinho

Em entrevista a Matheus Mazzafera, para o “Vídeo Show”, Cleo Pires não teve papas na língua ao responder sobre qual famoso pegaria: MC Livinho. Mas a musa ponderou: “só traria ele em casa se tivesse uma química, não só por achar ele gato”.

publicidade

Sobre a vida amorosa, Cléo declarou que as coisas andam mornas. “Meu último beijo na boca foi esses dias, no Nicholas (Prattes), na novela. Foi técnico. Real já tem uns dois meses”, confessou.

–—————-
+ FOFOCAS
–———-

Chimbinha faz xixi na calça em pleno palco

O inferno astral do cantor e guitarrista Chimbinha após a separação de Joelma, com quem se consagrou na banda Calypso, continua. Agora, ele fez xixi na calça em pleno palco durante um show, segundo o colunista Leo Dias.

O episódio aconteceu quando ele foi chamado ao palco para participar de uma apresentação do Roupa Nova em Belém, no Pará. Chimbinha estaria bêbado e acabou urinando na calça em pleno palco.

“Não tem nada a ver com incontinência urinária. Era manguaça mesmo!”, afirmou Leo Dias, em postagem em sua página no site do jornal O Dia na quinta-feira (30).

Recentemente Chimbinha teria também protagonizado um barraco durante uma festa no condomínio onde mora, em Belém, após uma cantora que se apresentava começar a cantar músicas de Joelma.

Pessoas que participavam da festa afirmaram que ele ficou visivelmente alterado e passou a gritar palavrões e fazer gestos obscenos com as mãos, de acordo com Léo Dias.

———
—–

Funcionário é demitido no mesmo dia por tentar falar com Silvio Santos no SBT, em Osasco 

Um funcionário foi demitido do SBT por tentar furar um bloqueio de segurança para falar com Silvio Santos enquanto ele andava pelos corredores da sede do SBT, em Osasco.

O apresentador Silvio Santos, dono do SBT / Foto: reprodução

De acordo com a revista Veja, o episódio aconteceu no dia 16 de agosto. O profissional teria se aproximado de Silvio Santos enquanto ele andava acompanhado de um guarda-costas contratado justamente para evitar esse tipo de abordagem.

O homem queria pedir ao dono do SBT para reativar motolinks paradas. No mesmo dia, o funcionário foi dispensado.

À Veja, a assessoria do SBT confirmou a demissão e afirmou que o profissional “já tinha um histórico de problemas comportamentais”.

———
—–

Seguidor acusa Luan Santana de ter namorada de aluguel e cantor se revolta 

Luan Santana saiu do sério ao ser acusado por um seguidor no Instagram de pagar uma mesada para Jade Magalhães fingir ser sua namorada. O comentário maldoso surgiu após o cantor postar uma foto na qual aparece junto a amada.

Luan respondeu: “Sabe, não sou de responder ninguém nas redes, a não ser meus fãs, mas bati o olho no seu comentário e quis dizer uma coisa: conheço a Jade há 11 anos. Jade é de uma cidade pequena, chamada Alto Taquari, no Mato Grosso, e quando a vi pela primeira vez foi de cima do palco. Me apaixonei na mesma hora. Sua pureza e sua forma de ver o mundo me encantam todos os dias. Ela é a minha calmaria em meio a esse turbilhão em que vivo”.

“Não sou de postar muitas fotos junto dela. Por sinal, acabei de repostar essa que o Léo publicou, afinal estávamos no casamento de grandes amigos, foi um dia especial. Talvez por isso tenha essa impressão de que o nosso relacionamento não exista, já que não costumamos expô-lo. Jade é a mulher da minha vida, pois sempre acreditou no meu amor e me amou quando eu não tinha nada. Não falo só de dinheiro, não. Ela me amou quando eu não conhecia o mundo”, completou o sertanejo.

Comentários