Início Cidades Federação Estadual dos Frentistas se manifesta após assassinato em Osasco

Federação Estadual dos Frentistas se manifesta após assassinato em Osasco

0

A Federação Estadual dos Frentistas (Fepospetro) emitiu nota de repúdio pelo assassinato do frentista Agenor Correa, de 62 anos, por um grupo de portugueses na manhã desta terça-feira, 30, em um posto de gasolina na avenida dos Autonomistas, em Osasco.

publicidade

“Não podemos aceitar que a banalidade da violência cotidiana continue vitimando trabalhadores no exercício da profissão dessa forma covarde”, criticou Luiz Arraes, presidente da Fepospetro.

Luiz Arraes afirmou que a entidade acompanhará junto ao 3 ° DP de Carapicuíba, onde o caso foi registrado, o andamento do inquérito. A Fepospetro afirma ainda que formalizará ainda junto ao Consulado Geral de Portugal, em São Paulo, ofício de pedido de esclarecimentos sobre o que faziam no país os homens acusados pelo crime.

publicidade

Arraes pretende também, nos próximos dias, em conjunto com a diretoria e departamento jurídico do Sinpospetro-Osasco, se reunir com as famílias dos trabalhadores vítimas da violência: “Vamos apurar as circunstâncias do ocorrido, no sentido de saber se houve negligência do posto quanto à segurança destes trabalhadores”, afirmou.

publicidade

Comentários