Fedeu! Ladrões de perfume dão de cara com a PM e vão presos em Osasco

0

Nesta terça-feira, 17, policiais militares da 1° Companhia do 42°BPM/M, se depararam com um indivíduo saindo de maneira brusca e demonstrando extremo nervosismo de uma loja de O Boticário na Avenida dos Remédios, na Vila dos Remédios.

publicidade

Segundo a PM, de imediato a equipe o abordou e durante a busca pessoal foi localizado um revólver calibre 38 carregado com quatro munições intactas, um celular e chaves de um veículo que estava estacionado em uma rua próxima. Ao ser questionado, o suspeito confessou que estava praticando roubo na loja de perfumes com um comparsa, porém não conseguiram levar produtos do estabelecimento.

Arma que estava com um dos criminosos / Foto: divulgação

Ainda de acordo com a polícia, um terceiro indivíduo foi localizado dentro de um veículo próximo ao local no momento que tentava fugir, porém acabou detido pelos PMs, que verificaram a situação do veículo e descobriram que era roubado.

publicidade

Uma vítima que estava na loja informou que havia ainda um terceiro suspeito, que tentou fugir à pé, mas acabou capturado pela polícia.

Os indiciados, que vieram de Diadema para praticar o roubo em Osasco, permaneceram detidos à disposição da Justiça. Os três já tinham passagens pela polícia por roubo. O veículo roubado foi devolvido para o proprietário. Os criminosos também estavam com um celular roubado, que foi apreendido.

publicidade

Comentários