Feira Artesanato do Mundo acontece em Barueri

O evento, que é gratuito, traz expositores do Brasil e de outras sete nacionalidades

0
Parque Shopping fica na rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400

Barueri recebe, a partir do dia 4, a Feira Artesanato do Mundo. O evento, que é gratuito, traz expositores do Brasil e de outras sete nacionalidades, com diversidade em objetos decorativos, roupas, acessórios, calçados, entre outros.

publicidade

Do continente africano temos o Quênia, Senegal e Marrocos. Quênia e Senegal trazem as tradicionais sapatilhas e sandálias revestidas com tecidos exuberantes em cores, além de acessórios e peças decorativas, como as esculturas em madeira.  Já representando o Marrocos temos a autenticidade dos doces marroquinos.

Da América do Sul, a Bolívia se faz presente com vestuários ricos em cores e estamparias vibrantes. Representando o continente Asiático, a Índia vem com a diversidade em tecidos já conhecidos pela qualidade e diversidade em cores.

publicidade

Entre os produtos que representam o Brasil, peças e esculturas de decoração feitas em cerâmicas, do Espirito Santo, tear manual, de Minas Gerais, em capas de almofadas, tapetes, e mantas. Esculturas em pedras brasileiras e máscaras com simbologias e crenças religiosas também poderão ser conferidas. E, para os amantes da gastronomia, destacam-se os queijos e vinhos da Serra Gaúcha.

Segundo a idealizadora da feira, Valdirene Palhano, “a feira Artesanato do Mundo valoriza as culturas através da arte com peças que estimulam a curiosidade do visitante e apresentam um pouco da história e da cultura das regiões de origem.”

publicidade

A Feira Artesanato do Mundo estará ao lado da Loja Sport City, no Piso L2 – 2021, do Parque Shopping Barueri, do dia 04 a 30 de novembro. Com entrada gratuita, funciona de segunda a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 22h.

Serviço:

Feira Artesanato do Mundo

Local: Shopping Barueri – Ao lado da loja Sport City –Piso L2
Hora: De segunda a sábado, das 14h às 22h
Domingos e feriados, das 14h às 22h
Data: 04 a 30 de novembro
Entrada gratuita

Comentários