Feira Artesanato do Mundo acontece em Barueri

O evento, que é gratuito, traz expositores do Brasil e de outras sete nacionalidades

0
Parque Shopping fica na rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400

Barueri recebe, a partir do dia 4, a Feira Artesanato do Mundo. O evento, que é gratuito, traz expositores do Brasil e de outras sete nacionalidades, com diversidade em objetos decorativos, roupas, acessórios, calçados, entre outros.

publicidade

Do continente africano temos o Quênia, Senegal e Marrocos. Quênia e Senegal trazem as tradicionais sapatilhas e sandálias revestidas com tecidos exuberantes em cores, além de acessórios e peças decorativas, como as esculturas em madeira.  Já representando o Marrocos temos a autenticidade dos doces marroquinos.

Da América do Sul, a Bolívia se faz presente com vestuários ricos em cores e estamparias vibrantes. Representando o continente Asiático, a Índia vem com a diversidade em tecidos já conhecidos pela qualidade e diversidade em cores.

publicidade

Entre os produtos que representam o Brasil, peças e esculturas de decoração feitas em cerâmicas, do Espirito Santo, tear manual, de Minas Gerais, em capas de almofadas, tapetes, e mantas. Esculturas em pedras brasileiras e máscaras com simbologias e crenças religiosas também poderão ser conferidas. E, para os amantes da gastronomia, destacam-se os queijos e vinhos da Serra Gaúcha.

Segundo a idealizadora da feira, Valdirene Palhano, “a feira Artesanato do Mundo valoriza as culturas através da arte com peças que estimulam a curiosidade do visitante e apresentam um pouco da história e da cultura das regiões de origem.”

publicidade

A Feira Artesanato do Mundo estará ao lado da Loja Sport City, no Piso L2 – 2021, do Parque Shopping Barueri, do dia 04 a 30 de novembro. Com entrada gratuita, funciona de segunda a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 22h.

Serviço:

Feira Artesanato do Mundo

Local: Shopping Barueri – Ao lado da loja Sport City –Piso L2
Hora: De segunda a sábado, das 14h às 22h
Domingos e feriados, das 14h às 22h
Data: 04 a 30 de novembro
Entrada gratuita

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMontana Grill tem Festival Argentino
Próximo artigoMultas de trânsito ficam mais caras