Feira do livro de Osasco reúne 7 mil títulos com desconto

0

A quarta edição da Feira do Livro de Osasco começou na segunda-feira, 19, e vai até o dia 3 de junho no parque Chico Mendes. Com o objetivo de democratizar o acesso ao livro e despertar o interesse pela leitura, a feira reúne 50 editoras e cerca de 7 mil títulos com descontos especiais. Além disso, há programação paralela que envolve circo, dança, teatro, contação de histórias e música.

publicidade

As atividades acontecem todos os dias, das 8h às 18h. Entre os principais shows está a apresentação do rapper B Negão e os Seletores de Frequência, que participam no dia 31, às 18h, do projeto Letra & Música. O grupo é formado pelo ex-integrante do Planet Hemp, B Negão, que assume Os Seletores de Frequência ao lado de Pedro Selector no trompete e voz, Fábio Kalunga no baixo, Robson Riva na bateria e voz e Fabiano Moreno na guitarra e voz.

Feira terá show de B Negão e Os Seletores de Frequência

Também participam da programação musical a cantora Lurdez da Luz, neste sábado, 24, às 18h; a banda Seu Chico, cantando os clássicos setentistas de Chico Buarque, no domingo, 25, às 18h; Chorinho no parque com Rimando Notas, no dia 1º, às 18h; a Big Band Villa Lobos cantando músicas de protesto contra a ditadura militar brasileira, dia 2, às 19h; e o grupo Balaio de Dois no encerramento, dia 3, às 19h.

publicidade

Entre as peças teatrais, o público poderá conferir neste sábado, 24, O Primeiro Milagre do Menino Jesus, do Grupo Santa Víscera, às 14h, e A Onça e o Bode, do Grupo Teatro Bumerang, às 16h. No domingo, 25, será exibido o espetáculo O Casamento da Galinha Maria Pintadinha, do Teatro Bumerang, às 16h. No dia 31, terá Pandolfo Borela, do Circo de Trapo, às 14h. E no dia 1º, às 14h, Marinhar, da companhia Conto em Cantos. A programação completa pode ser conferida no site do Visão Oeste.

4ª Edição da Feira do Livro de Osasco

publicidade

Local: Parque Municipal Chico Mendes
Rua Lazaro Suave, 15 – Jardim Bussocaba – Osasco
Até 3 de junho de 2014
Das 8h às 20h / Entrada Gratuita
Informações: 3651-9421

Comentários