Feirão de Empregos acontece neste sábado

0
As áreas onde há mais desigualdade são as administrativas, comerciais e financeiras / Foto: Keka Esteves
As áreas onde há mais desigualdade são as administrativas, comerciais e financeiras / Foto: Keka Esteves

Objetivo é auxiliar na reinserção no mercado de trabalho / Foto: Keka Esteves
Objetivo é auxiliar na reinserção no mercado de trabalho / Foto: Keka Esteves

publicidade

A Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão de Osasco (SDTI), comandada pela secretária Mônica Veloso, realiza no sábado, 22, a quinta edição do “Feirão de Empregos”. O evento será realizado, das 9h às 16h, no CEU do Jardim Santo Antônio (avenida João de Andrade, 1.355).

O Feirão tem o objetivo de auxiliar aqueles que desejam a reinserção ou buscam a primeira oportunidade no mercado de trabalho.

publicidade

Além disso, o evento oferecerá os serviços do Portal do Trabalhador, como orientação profissional, inscrições para o “Programa Aprendiz” e para vagas de estágio, entre outros. Palestras e workshops também serão ministrados para empregadores e trabalhadores.

Na última edição, mais de 3 mil pessoas, que procuravam oportunidades no mercado de trabalho, foram atendidas no “Feirão de Empregos”, destas, mais de 900 já saíram com o encaminhamento para o emprego.

publicidade

5º Feirão de Empregos

Sábado, 22 – das 9h às 16h / CEU Jd. Sto Antonio: av. João de Andrade, 1355 / Mais informações: 156 / 3653-1133

9-Seminário-reproduçãoArranjos Produtivos  Locais são tema de seminário

Na quarta-feira, 26, será realizado em Osasco o seminário “A construção dos caminhos dos Arranjos Produtivos Locais em Osasco”.

O evento acontecerá a partir das 14h, na Fac-Fito, com o objetivo de debater propostas para potencializar o desenvolvimento econômico do município, a partir do fortalecimento de cadeias produtivas consideradas estratégicas.

“É importante para repensar vocação regional e planejar ações promissoras que busquem o crescimento das cidades”, afirma Mônica Veloso (foto), secretária de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão de Osasco.

Comentários