Feirão do Emprego de Osasco tem 3.500 atendimentos

0
Prefeito Jorge Lapas, ao lado da secretária Mônica Veloso, discursa na abertura do Feirão / Foto: Divulgação

O Feirão de Empregos realizado em Osasco no último dia 8 registrou 3.532 atendimentos, além de 996 encaminhamentos para entrevistas e 302 para processos seletivos realizados durante o evento.

publicidade

Evento foi realizado nos dois Portais do Trabalhador da cidade

Na edição desse ano houve também o registro de 204 pessoas que participaram do serviço de orientação para processos seletivos, emissão de 27 carteiras de trabalho e 473 pessoas atendidas pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).
O “Feirão de Empregos” tem o intuito de facilitar a reinserção do trabalhador no mercado de trabalho ou ajudá-lo na conquista do primeiro emprego. A ação ofereceu também orientação profissional, elaboração de currículo e dicas para entrevistas de emprego. O Feirão foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (SDTI) e aconteceu nos Portais do Trabalhador do Centro e da Zona Sul.

“Cheguei às 4h30 para garantir minha vaga, e consegui uma entrevista para auxiliar de linha de produção para uma empresa de Osasco. Fiquei feliz porque estou há seis meses desempregado. Sempre trabalhei, mas nunca fui registrado”, disse Geovani Francisco Gomes, de 19 anos, morador do bairro do Jardim Padroeira.
O prefeito Jorge Lapas (PT) e a secretária Mônica Veloso participaram da abertura do evento.

publicidade

Comentários

publicidade