Feirões de empregos acontecem em três cidades

2
Foto: Marcello Casal Jr/ABr

Foto: Marcello Casal Jr/ABr
Foto: Marcello Casal Jr/ABr

publicidade

Osasco, Itapevi e Santana de Parnaíba terão nos próximos dias eventos para auxiliar na recolocação profissional ou na busca pelo primeiro emprego, além de oferecer orientações e apoio a candidatos e empresas. Confira.

Em Osasco, evento será na Fac-Fito

publicidade

A segunda edição do Feirão de Empregos de Osasco será realizada neste sábado, 10, na Fac-Fito, no Jardim das Flores, pela Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão.
O evento deve reunir cerca de 5 mil vagas em diversas áreas, além de orientação profissional, emissão de Carteira de Trabalho e Habilitação do Seguro Desemprego, entre outros serviços.

O objetivo do Feirão é oferecer não só a vaga, como todo o suporte para candidatos e empresas na contratação, ampliando os serviços dos Portais do Trabalhador da cidade. “Não adianta fazer o feirão e só encaminhar as pessoas. A gente precisa que as contratações sejam efetivadas”, disse a secretária de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão, Mônica Veloso.
Para participar do evento é necessário retirar uma senha no local até às 15h na data de realização.

publicidade

Serviço

Feirão do Emprego em Osasco: sábado, 10, das 8h às 17h, na Fac-Fito (avenida das Flores, 711 – Jardim das Flores). Mais informações: 3653-1133.
É recomendado ao candidato levar documentos como CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Itapevi terá “Giro do Emprego ” no Monte Serrat e Parque Suburbano

Em Itapevi, a quarta edição do “Giro do Emprego” acontece neste sábado, 10, simultaneamente nos bairros Monte Serrat (no Cemeb Evany Ribeiro de Carvalho) e Parque Suburbano (no Cemeb Tarsila do Amaral).
De acordo com a organização do evento o cadastramento para as vagas oferecidas é voltado a pessoas do sexo masculino com idade entre 19 e 45 anos, perfil requisitado pelas empresas para preencher as vagas disponíveis, que são para áreas como produção, armazenagem, estoque e limpeza.

Serviço

Giro do Emprego em Itapevi: sábado, 10, das 9h às 13h, no Monte Serrat (Cemeb Evany Ribeiro de Carvalho – Estrada Piracema, 532) e Parque Suburbano (Cemeb Tarsila do Amaral – avenida Rubens Caramez, 1.000). Mais informações: 4143-7600.
É recomendado ao candidato levar documentos como CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Em Parnaíba, primeira edição será na Fazendinha

O primeiro “Mega Feirão do Emprego” de Santana de Parnaíba será realizado dia 17, sábado, na avenida Tenente Marques, no bairro da Fazendinha. Serão oferecidas vagas em diversas áreas e os candidatos vão poder fazer entrevistas já no local e garantir a vaga no mesmo dia, segundo os organizadores.

Também serão oferecidas orientação profissional, palestras preparatórias, elaboração de currículos, inscrições para cursos de qualificação profissional e emissão de Carteira de Trabalho, entre outros serviços.
O “Mega Feirão” é realizado pela Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico e Social (Semedes) de Santana de Parnaíba.

Serviço

Mega Feirão do Emprego em Santana de Parnaíba: dia 17 de maio, sábado, das 10h às 17h, na avenida Tenente Marques, ao lado da Etec Bartolomeu Bueno da Silva. Mais informações: 4622-8250.
É recomendado ao candidato levar documentos como CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Comentários