Após a conquista do nono título do Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, o craque Gabriel Jesus postou a mensagem “Felicidade é o que me define! #campeão” nas redes sociais. Um dos principais nomes do time, o jogador está de partida e vai jogar a próxima temporada pelo Manchester City (ING).

publicidade

Incontestável

O título alviverde veio com uma rodada de antecedência e de forma incontestável: o Palmeiras foi ocupou a liderança do Brasileirão durante 28 das 37 rodadas, foi o melhor no primeiro turno (11 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, somando 36 pontos) e no segundo (12 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, somando 41 pontos).

publicidade

Além disso, o Verdão tem 60 gols marcados (segundo melhor ataque) e apenas 31 sofridos (melhor defesa), garantindo assim o melhor saldo (29 gols). É a equipe que mais venceu (23 triunfos) e menos perdeu (6 derrotas). Tem ainda a melhor campanha como visitante (9 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, somando 31 pontos), nenhuma expulsão e a melhor média de público, com mais de 32 mil pagantes por jogo.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui