Festa do Peão de Osasco é cancelada de vez e reembolso de ingressos deve começar dia 24

0
Foto: Guilherme Moura

Após duas suspensões judiciais, a Festa do Peão de Osasco foi oficialmente cancelada na tarde desta sexta-feira, 17, sem que nenhum dos show programados fosse realizado.

publicidade

“O reembolso dos ingressos adquiridos acontecerá a partir de sexta-feira, 24 de novembro, nos pontos de venda onde os ingressos foram comprados. Os ingressos adquiridos pelos sites Total Acesso e Catresp também serão reembolsados e o procedimento deverá ser feito diretamente via site”, diz a organização do evento em nota oficial.

A assessoria dos organizadores do evento informou ainda que, no caso dos ingressos vendidos em quiosques em shoppings, eles serão remontados para a devolução do dinheiro de quem adquiriu os tickets nestes pontos de venda.

publicidade

Os primeiros shows, de Simone & Simaria (dia 11) e Jorge & Mateus (dia 14) já haviam sido cancelados.

Agora, houve o anúncio oficial de que não serão realizadas as demais apresentações da programação, de Guilherme & Santiago (prevista para esta sexta, 17), Alok (dia 18), Henrique & Juliano (dia 24) e Matheus e Kauan (dia 25).

publicidade

Nota oficial:

“Cumprindo a determinação judicial, a Festa do Peão de Osasco foi cancelada. A Companhia Verde Amarelo, organizadora do evento, ainda aguarda decisão do recurso, porém, por conta do tempo hábil para a realização, cancela a festa.

A empresa lamenta tal decisão, uma vez que toda a estrutura já estava pronta, assim como toda a documentação e exigências para a liberação dos alvarás de funcionamento emitidos pelas autoridades – bombeiro, juizado de menores e Polícia Militar. Havia a liberação previa, porém, foram revogados por conta da ação popular.

O reembolso dos ingressos adquiridos acontecerá a partir de sexta-feira, 24 de novembro, nos pontos de venda onde os ingressos foram comprados. Os ingressos adquiridos pelos sites Total Acesso e Catresp também serão reembolsados e o procedimento deverá ser feito diretamente via site.

Atenciosamente, Companhia Verde Amarelo”

Comentários